PERFIL / PROFILE
Área de negócio / Business areas
OTA, Booking system
Tecnologias-chave / Key technology
–
Parceiros / Established Networking
Membros de incubadoras / Aceleradoras / Programas de apoio
Members of incubators / Accelerators / Support Programs
Região / Region
Centro, Portugal
Sítio web / Website
Email geral / General email
info@tryportugal.pt
Redes sociais / Social Networks
Ano de fundação/ Founding year
2016
Tamanho da equipa / Team size
7
Mercado alvo / Target market
Mercados Prioritários
Cliente final / Final customer
B2B Operadores Turísticos e Agências de Viagens internacionais & nacionais e consumidor final.
A TRY PORTUGAL cria sob medida novos produtos turísticos temáticos, experiências e eventos desportivos que incorporam o património de Portugal e os seus recursos naturais e culturais de forma responsável e sustentável para as comunidades locais, focando principalmente nas regiões do interior do país.
A TRY PORTUGAL disponibiliza um Marketplace digital, o qual integra uma vasta oferta de experiências e atividades de parceiros de Animação Turística e de Hotelaria de todo o continente e dos Açores, posicionando Portugal como destino de excelência para o Turismo de Natureza, Cultural e Desportivo, 365 dias no ano seguindo todas as medidas de segurança!
TRY PORTUGAL designs tailor-made innovative thematic tours, experiences and sports events that incorporate Portugal’s heritage assets and natural & cultural resources in a responsible and sustainable manner for local communities, focusing mainly on the interior regions of the country.
TRY PORTUGAL provides via its Digital Marketplace the integration and offer of a wide range of tailor-made innovative thematical touristic products, experiences & activities of its Tourism and Hospitality partners from all over the continent and the Azores positioning Portugal as a destination of excellence for Active, Cultural and Sports Tourism, 365-days a year following all safety measures!
Estágio atual /
current stage
Fundos recebidos /
funding received
Procura de investimento /
looking for funding
Estágio atual /
current stage
Fundos recebidos /
funding received
Procura de investimento /
looking for funding
A TRY PORTUGAL cria sob medida novos produtos turísticos temáticos, experiências e eventos desportivos que incorporam o património de Portugal e os seus recursos naturais e culturais de forma responsável e sustentável para as comunidades locais, focando principalmente nas regiões do interior do país.
A TRY PORTUGAL disponibiliza um Marketplace digital, o qual integra uma vasta oferta de experiências e atividades de parceiros de Animação Turística e de Hotelaria de todo o continente e dos Açores, posicionando Portugal como destino de excelência para o Turismo de Natureza, Cultural e Desportivo, 365 dias no ano seguindo todas as medidas de segurança!
TRY PORTUGAL designs tailor-made innovative thematic tours, experiences and sports events that incorporate Portugal’s heritage assets and natural & cultural resources in a responsible and sustainable manner for local communities, focusing mainly on the interior regions of the country.
TRY PORTUGAL provides via its Digital Marketplace the integration and offer of a wide range of tailor-made innovative thematical touristic products, experiences & activities of its Tourism and Hospitality partners from all over the continent and the Azores positioning Portugal as a destination of excellence for Active, Cultural and Sports Tourism, 365-days a year following all safety measures!
Estágio atual /
current stage
Fundos recebidos /
funding received
Procura de investimento /
looking for funding
Estágio atual /
current stage
Fundos recebidos /
funding received
Procura de investimento /
looking for funding
PERFIL / PROFILE
Área de negócio / Business areas
OTA, Booking system
Tecnologias-chave / Key technology
—
Parceiros / Established Networking
Membros de incubadoras / Aceleradoras / Programas de apoio
Members of incubators / Accelerators / Support Programs
Região / Region
Centro, Portugal
Sítio web / Website
Email geral / General email
info@tryportugal.pt
Redes sociais / Social Networks
Ano de fundação/ Founding year
2016
Tamanho da equipa / Team size
7
Mercado alvo / Target market
Mercados Prioritários
Cliente final / Final customer
B2B Operadores Turísticos e Agências de Viagens internacionais & nacionais e consumidor final
Automated page speed optimizations for fast site performance