PERFIL / PROFILE

Área de negócio / Business areas

OTA, Booking system

Tecnologias-chave / Key technology

Prémios e Distinções /
Awards or distinctions
  • Selo Clean & Safe Turismo de Portugal
  • BIOSPHERE Committed Company
  • Participada da Portugal Ventures

Parceiros / Established Networking

  • APAVT
  • APECATE
  • Startup Portugal
  • Turismo de Portugal
  • Turismo Centro de Portugal
  • Visit Center of Portugal – ARPT Centro
  • Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo
  • Visit Alentejo Portugal – ARPTA – Agência de Promoção Turística do Alentejo
  • Aldeias Históricas de Portugal
  • Estrela Geopark – UNESCO
  • Naturtejo Geopark – UNESCO
  • CNC – Centro Nacional de Cultura
  • Portugal – Biosphere Responsible Tourism
  • NEST – Tourism Innovation Center
  • FCMP
  • Instituto da Padroeira de Portugal
  • AICEP Portugal Global
  • THC Tourism & Hospitality Consulting
  •  

Membros de incubadoras / Aceleradoras / Programas de apoio

Members of incubators / Accelerators / Support Programs

  • Living Lab Cova da Beira
  • Centro Municipal Cultura e Desenvolvimento Idanha-a-
    Nova
  • AUDAX-ISCTE
    Entrepreneurship &
    Innovation LABS Lisboa

Região / Region

Centro, Portugal

Sítio web / Website

Email geral / General email

info@tryportugal.pt

Redes sociais / Social Networks

Ano de fundação/ Founding year

2016

Tamanho da equipa / Team size

7

Mercado alvo / Target market

Mercados Prioritários

  • 1o Nível (1st Level):
    Espanha, França, Alemanha,
    Reino Unido, Holanda
  • 2o Nível (2nd Level): Bélgica,
    Áustria, Países Escandinavos,
    Suíça, Itália
  • Mercados Seletivos Selective Markets Brasil, Estados Unidos da América, Canadá, Japão, Coreia do Sul

Cliente final / Final customer

B2B Operadores Turísticos e Agências de Viagens internacionais & nacionais e consumidor final.

Try Portugal

A TRY PORTUGAL Operadora Turística Online (OTA) especializada em Turismo Ativo, Natureza, Cultural e Desportivo

A TRY PORTUGAL cria sob medida novos produtos turísticos temáticos, experiências e eventos desportivos que incorporam o património de Portugal e os seus recursos naturais e culturais de forma responsável e sustentável para as comunidades locais, focando principalmente nas regiões do interior do país.

A TRY PORTUGAL disponibiliza um Marketplace digital, o qual integra uma vasta oferta de experiências e atividades de parceiros de Animação Turística e de Hotelaria de todo o continente e dos Açores, posicionando Portugal como destino de excelência para o Turismo de Natureza, Cultural e Desportivo, 365 dias no ano seguindo todas as medidas de segurança!

TRY PORTUGAL is an Online Tour Operator (OTA) specialized in Active, Nature, Cultural and Sports Tourism.

TRY PORTUGAL designs tailor-made innovative thematic tours, experiences and sports events that incorporate Portugal’s heritage assets and natural & cultural resources in a responsible and sustainable manner for local communities, focusing mainly on the interior regions of the country.

TRY PORTUGAL provides via its Digital Marketplace the integration and offer of a wide range of tailor-made innovative thematical touristic products, experiences & activities of its Tourism and Hospitality partners from all over the continent and the Azores positioning Portugal as a destination of excellence for Active, Cultural and Sports Tourism, 365-days a year following all safety measures!

Estágio atual /
current stage

Fundos recebidos /
funding received

Procura de investimento /
looking for funding

Acceleration

N/A

Yes

Estágio atual /
current stage

Acceleration

Fundos recebidos /
funding received

N/A

Procura de investimento /
looking for funding

Yes

Try Portugal

A TRY PORTUGAL operadora turística online especializada em Turismo Ativo, Cultural e Desportivo.

A TRY PORTUGAL cria sob medida novos produtos turísticos temáticos, experiências e eventos desportivos que incorporam o património de Portugal e os seus recursos naturais e culturais de forma responsável e sustentável para as comunidades locais, focando principalmente nas regiões do interior do país.

A TRY PORTUGAL disponibiliza um Marketplace digital, o qual integra uma vasta oferta de experiências e atividades de parceiros de Animação Turística e de Hotelaria de todo o continente e dos Açores, posicionando Portugal como destino de excelência para o Turismo de Natureza, Cultural e Desportivo, 365 dias no ano seguindo todas as medidas de segurança!

TRY PORTUGAL is an Online Tour Operator (OTA) specialized in Active, Nature, Cultural and Sports Tourism.

TRY PORTUGAL designs tailor-made innovative thematic tours, experiences and sports events that incorporate Portugal’s heritage assets and natural & cultural resources in a responsible and sustainable manner for local communities, focusing mainly on the interior regions of the country.

TRY PORTUGAL provides via its Digital Marketplace the integration and offer of a wide range of tailor-made innovative thematical touristic products, experiences & activities of its Tourism and Hospitality partners from all over the continent and the Azores positioning Portugal as a destination of excellence for Active, Cultural and Sports Tourism, 365-days a year following all safety measures!

Estágio atual /
current stage

Fundos recebidos /
funding received

Procura de investimento /
looking for funding

Acceleration

N/A

Yes

Estágio atual /
current stage

Acceleration

Fundos recebidos /
funding received

N/A

Procura de investimento /
looking for funding

Yes

PERFIL / PROFILE

Área de negócio / Business areas

OTA, Booking system

Tecnologias-chave / Key technology

Prémios e Distinções /
Awards or distinctions
  • Selo Clean & Safe Turismo de Portugal
  • BIOSPHERE Committed Company
  • Participada da Portugal Ventures

Parceiros / Established Networking

  • APAVT
  • APECATE
  • Startup Portugal
  • Turismo de Portugal
  • Turismo Centro de Portugal
  • Visit Center of Portugal – ARPT Centro
  • Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo
  • Visit Alentejo Portugal – ARPTA – Agência de Promoção Turística do Alentejo
  • Aldeias Históricas de Portugal
  • Estrela Geopark – UNESCO
  • Naturtejo Geopark – UNESCO
  • CNC – Centro Nacional de Cultura
  • Portugal – Biosphere Responsible Tourism
  • NEST – Tourism Innovation Center
  • FCMP
  • Instituto da Padroeira de Portugal
  • AICEP Portugal Global
  • THC Tourism & Hospitality Consulting

Membros de incubadoras / Aceleradoras / Programas de apoio

Members of incubators / Accelerators / Support Programs

  • Living Lab Cova da Beira
  • Centro Municipal Cultura e Desenvolvimento Idanha-a-
    Nova
  • AUDAX-ISCTE
    Entrepreneurship &
    Innovation LABS Lisboa

Região / Region

Centro, Portugal

Sítio web / Website

Email geral / General email

info@tryportugal.pt

Redes sociais / Social Networks

Ano de fundação/ Founding year

2016

Tamanho da equipa / Team size

7

Mercado alvo / Target market

Mercados Prioritários

  • 1o Nível (1st Level):
    Espanha, França, Alemanha,
    Reino Unido, Holanda
  • 2o Nível (2nd Level): Bélgica,
    Áustria, Países Escandinavos,
    Suíça, Itália
  • Mercados Seletivos Selective Markets Brasil, Estados Unidos da América, Canadá, Japão, Coreia do Sul

Cliente final / Final customer

B2B Operadores Turísticos e Agências de Viagens internacionais & nacionais e consumidor final